Um Olhar Surgi nas nuvens - Olho de Deus?


Bem queridos, eu entrei em contato com o Pr Katalin Salles, pedindo que escreve sobre sua esperiência. E o mesmo prontamente respondeu, e suas palavras, são a que descrevo abaixo. Lembrando que um caso semelhante aconteceu na Russia, e incrivelmente os olhos tem muita semelhança. este Video que você acabou de ver já tem quase 3 milhões de acessos no youtube. Boa Leitura para vocês.

_ Eu estava trabalhando em meus videos e ouvindo louvor de Jason Upton - Psalm 23. As nuvems me chamaram a atenção pela beleza. Nada de mais. De repente me deu vontade só de filmar por filmar. Quando comecei a filmar simplesmente vi se formar algo com aparencia de uma face. E me espantei. Logico, apena suma nuvem. Mas foi incrivel. Registrei e espalhei a meus amigos. Mas tomou proporções que nao esperava. 

O que mudou em minha vida? 

1 - passei por lutas de niveis diferentes, mais ferrenhos e mais sofridas. Perdi meu pai, sofri com uma divisão na igreja, mas suportei. Pois os olhos de Deus estavam sobre mim. Quando meu pai morreu, recebi a noticia por sms, do Acre para o Rio Grande do Sul. Quando lí, uma mão tocou no meu ombro, e me disse: - Fica tranquilo. E eu não chorei. No mesmo dia eu tinha que pregar e fazer um casamento. Pensei em pegar o primeiro voo , mas nao daria tempo. Entao abri a palavra e caiu justo onde um jovem pediu para ir  e sepultar seu pai, e DEPOIS te seguirei. Ma so Senhor disse para os mortos deixar sepultar seus mortos, e que ele o segui-se. No dia seguinte, Cheguei no meu quarto, na hora em que estavam  sepultando meu pai,  dobrei o joelhos, agradeci pela vida e pelo meu pai. Me levantei, me arrumei e fui fazer a obra de Deus. E até hoje estou consolado, pq no ultimo momento ele aceitou Jesus, atraves da mulher que ele abandonou com 3 filhos, MINHA MAE. Os olhos dele me cuidando.

2 - após 2 meses, depois de uma pequena divisão na igreja, o Espírito Santo convenceu os qu ese afastaram, por preecipitação, voltaram e estamos em plena paz. Os olhos de Deus cuidando do rebanho.

3 - A igreja cresceu e coisas, financeiramente impossíveis,  foram adquiridas de uma forma bem facilitada e agradável.

4 - minha casa tem mais paz. meu filho de 5 anos, Samuel, despertou e toca comigo, bateria na igreja, nos cultos com mais de 260 pessoas. Isso mesmo, recém completou 5 anos.

Eu teria mais a falar, mais o mais forte foi o desatar no ministério e a prosperidade em minha casa.

Deus abençoe qualquer que ler e crer este artigo, em nome de Jesus.

Mas lembrem-se, vc não precisa ver para CRER. Vc precisa Crer para ver. paz

Katalin Salles 

Marcio Campos

As Grandes Revelacoes
Rated 5/5 based on 138 reviews
Compartilhe este artigo :
 
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. As Grandes Revelações - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger
//]]>