O céu é um lugar Real - Eu Estive lá


Muitos têm sido os acontecimentos de cristãos que quando mortos, foram enviados de volta para que deem o testemunho do que viram e ouviram, até mesmo aqui no nosso blog existe um post que  conta uma a historia de um desses acontecimentos "Veja aqui". E eu não falo de EQM (experiência de quase morte), falamos de morte e vida mesmo, sem meio termo.
A Veracidade desses acontecimentos, alem da fé pode ser comprovados pela similaridades dos fatos descritos pela pessoas que foram abençoados com tal Experiencia.
Mais nenhum dos fatos na minha opnião deixa mais claro, a sua veracidade do que o ocorrido com Colton Burpo  Nunca uma criança sem o entendimento necessário poderia descrever tais coisas e ter informações como a que ele obteve.
Muitos acreditavam que foi um sonho, ou era apenas uma história inventada por um garoto que passou por um momento difícil. Nem seus pais acreditaram nele no princípio. Mas a sua história tem o feito conhecido em todo o mundo. Sua jornada o levou até o topo da lista dos mais vendidos elaborada pelo New York Times, com o livro “Heaven is a Real Place” (O Céu é um Lugar Real)
Tudo começou em uma viagem com a família ao estado americano do Colorado. Colton reclamou de dores no estômago. Depois de uma visita ao médico, seu diagnóstico foi uma gripe forte. Quando voltou para casa, no Nebraska, continuava doente e fez outra visita ao médico. A suspeita ainda era de gripe, mas Colton piorou rapidamente.
O diagnóstico estava errado. O garoto, então com três anos de idade, sofrera uma ruptura no apêndice. Levado às pressas ao hospital, submeteu-se a uma cirurgia de risco. Os pais, Todd e Sonya, pastores de uma igreja evangélica, choravam e oravam em quartos separados. Os médicos estavam pessimistas e chegaram a achar que ele estava morto. Os pais achavam que tinham perdido seu garotinho para sempre.
Sua recuperação foi difícil e Colton começou a contar uma história fora do comum. Até quatro meses depois da cirurgia, nada do que ele dizia fazia muito sentido. Até que a família passou de carro em frente ao hospital. Seu pai brincou, perguntou se o garoto gostaria de voltar ao hospital. “Eu estava olhando para ele pelo retrovisor, e ouvi-o dizer ‘Lá os anjos cantaram para mim’. Eu olhei e vi que ele estava extremamente sério”, lembra o pai.
O menino voltou a narrar sua ida ao céu, onde disse que viu muitas coisas e conheceu muitas pessoas, incluindo seu avô paterno, que morreu 30 anos antes de Colton ter nascido. Mas sua descrição do avô não se parecia com a foto na parede de sua casa. Ao ver uma foto enviada meses antes por sua avó era muito mais parecida mais com o homem que ele conheceu, jovem e sem óculos.
A parte mais surpreendente foi quando contou para sua mãe que conhecera sua “outra” irmã. Não a mesma que dividia a casa com ele. Seus pais nunca lhe contaram que a Sonya tivera um aborto espontâneo anos antes. Colton apenas disse: “Ela parecia familiar e começou a me abraçar, dizendo que estava feliz por ter alguém de sua família lá em cima”. O garoto descreva ainda seu encontro com os anjos e com personagens bíblicos.


Ao longo do tempo, as cenas descritas por um garoto de apenas três anos tornaram-se mais detalhadas. Ele contava como era a aparência de Jesus, suas conversas com Deus, até mesmo uma discussão sobre o Armagedon. Ao perceber que ele não se contradizia e sempre contava os mesmos detalhes, a família Burpo passou a acreditar que não fora um sonho e decidiu escrever a história inacreditável do pequeno Colton.
Seu pai se encarregou de colocar tudo no papel e disse ter pedido direção de Deus se deveria ou não compartilhar aquilo com o mundo. Todd afirma que apenas disse: “Deus, eu não sei como publicar um livro, mas se Senhor realmente deseja que eu faça isso, terá que fazer com que alguma editora me encontre”.
O resultado é que alguns anos depois foi exatamente isso que aconteceu. Até o momento, mais de 500.000 cópias de “Heaven is a Real Place” [O céu é de verdade] foram vendidas. Agora já estão disponíveis a versão em e-book (que está entre os mais vendidos para o Kindle, da Amazon) e em áudio livro. Colton, agora com 11 anos, continua a compartilhar seu testemunho, que chegou à lista mais cobiçada por autores de todo o mundo.
Desde o lançamento do livro, no final de 2010, pai e filho tem percorrido igrejas e sido entrevistado por diferentes canais de TV e programas de rádio nos EUA. Perguntado o que ele pensaria se não fosse com seu filho, o pastor Todd finaliza: “Eu não sei por que Ele nos escolheu. Deus fez um milagre extraordinário”.

Marcio Campos

As Grandes Revelacoes
Rated 5/5 based on 138 reviews
Compartilhe este artigo :
 
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. As Grandes Revelações - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger
//]]>