A Lei da Atração e o Cristão

Eu Creio que vocês já ouviram falar da lei da atração, e o que podemos conquistar por intermédio da mesma. Porem vou lhes refrescar a memória.

A Lei da atração o é a capacidade que temos de com nossos pensamentos e sentimentos (emoções), criar a realidade em que vivemos.  Então dependendo do que pensamos, e do que sentimos, podemos atrair coisas boas ou coisas ruins.Os pensamentos e sentimentos dependendo da sua qualidade seriam um campo enérgico que vibra em uma determinada freqüência e atrai energias e vibrações semelhantes.


Se estivermos focados no desânimo e no medo, na falta de sorte, iremos atrair acontecimentos que vibram na mesma energia desses sentimentos. Por outro lado se procuramos manter a alegria, a confiança o otimismo, e a gratidão pelo que já temos de bom, iremos atrair uma realidade que vibra na mesma intensidade. Ou seja: semelhante atrai semelhante, está é  a lei, e como qualquer outra lei, não tem erro.


Há muito tempo atrás, a lei da atração era como um conhecimento restrito, que passava entre grupos de iniciados escolhidos. Agora com as recentes descobertas da ciência que comprovam o quanto a realidade física pode ser afetada pela realidade não-física (pensamentos e Sentimentos), a lei da atração está sendo divulgada amplamente, e podendo alcançar a todos.


O conhecimento da lei da atração pode nos dá um grande poder: e se conseguirmos manter a vibração positiva de nossos pensamentos e sentimentos, poderemos transformar a nossa vida.  E em primeiro lugar o que se deve ficar claro é que a lei da atração está agindo a todo o momento, quer você queira ou não, quer você acredite ou não. O que precisamos fazer é usá-la em nosso proveito.


Mas o que a comunidade, cristã pensa sobre o assunto?
Será que isto fere algum principio religioso cristão?
Cristãos podem praticar isto?
Isso por acaso é algum culto ao universo, ou a si mesmo?

Creio que o correto é você tirar suas próprias conclusões, procurando saber mais sobre assunto, não por boca de ninguém e sim por fontes escritas confiáveis, onde relata em que se baseia esta lei, e se nas escrituras sagradas a algo sobre o assunto.

Para tirar de uma vez por todas esta dúvida, da mente e do coração de qualquer cristão, seja ele Católico, ou evangélico. Que oficializo para vocês o lançamento do livro A LEI DA ATRAÇÃO E O CRISTÃO, para a primeira semana de setembro, com exclusividade aqui no site GRANDESREVELACOES.COM e depois para toda rede.


Até lá você poderá tirar suas próprias conclusões lendo o livro, “O Grande Segredo” ou assistindo o “Documentário” deste mesmo livro, que tem o mesmo nome.

Um abraço e Fiquem com Deus.


Marcio Campos

As Grandes Revelacoes
Rated 5/5 based on 138 reviews
Compartilhe este artigo :
 

+ comentários + 1 comentários

quarta-feira, 06 fevereiro, 2013

Eu sou cristã e assisti ao documentário de O Segredo, achei muito interessante, positivo e que de alguma maneira nos inspira a ir em busca do que queremos e mentalizar que conseguiremos o que quisermos, achei voltado um pouco para o espiritismo quando um dos participantes disse que Deus é o sol, nós somos deus... não entendi muito bem, mas devemos em tudo reter o que é bom e refutar o resto e é assim que estou fazendo.
http://honrandoochamado.blogspot.com.br/

Postar um comentário
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. As Grandes Revelações - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger
//]]>