Os Sete Reis (Papas) do Apocalipse


Olá Pessoal Hoje vamos, saber de uma vez por todas oque realmente nos mostra a bíblia, a respeito da grande besta e o anti-cristo do apocalipse e a sua relação com o Papado, e oque os cristãos devem esperar para este tempo, ou para essa década.

Apesar de toda essa revelação já ter sido revelada por Deus no Antigo Testamento, Deus o pediu para selar tudo aquilo que ele vira e não revela ao povo ainda pois não era tempo dos mesmo terem tamanha revelação. Porem depois da vinda de Cristo, foi decidiu revelar à João o último dos 12 apóstolos que ainda vivia, os acontecimentos que antecederiam a volta de cristo à terra, e tudo foi descrito no livro sagrado de Apocalipse, porem oque nos interessa no momento está contido do CAPÍTULO 17 do referido livro.

Na parte 'b' versículo 1 do capítulo 17 Diz:

' Vem, mostrar-te-ei a condenação da grande prostituta que está assentada sobre muitas águas; '
Apocalipse 17:1


nós somos a igreja de cristo, sua noiva pura e apaixonada, a bíblia diz que Cristo o noivo virá busca a sua noiva a igreja" os estudiosos são unânimes em afirmar que prostituir-se está no contesto de adorar outros deuses, venerar e se entregar a outro noivo senão Cristo. e assentada sobre muitas aguas significa que a mesma e copiada, seguida por uma grande multidão, e isso é afirmado no Vers 15


E disse-me: As águas que viste, onde se assenta a prostituta, são povos, e multidões, e nações, e línguas. 
Apocalipse 17:15


Versículo 3


E levou-me em espírito a um deserto, e vi uma mulher assentada sobre uma besta de cor de escarlata, que estava cheia de nomes de blasfêmia, e tinha sete cabeças e dez chifres. 
Apocalipse 17:3


Vamos Ver agora o versículo 4:


E a mulher estava vestida de púrpura e de escarlata, e adornada com ouro, e pedras preciosas e pérolas; e tinha na sua mão um cálice de ouro cheio das abominações e da imundícia da sua prostituição; 
Apocalipse 17:4


Essa mulher, essa noiva que se prostitui vestia-se de escarlata que é uma derivação do Vermelho e de escarlata que é uma derivação do rosa ou lilás, e adornada de ouro e de pedras preciosas, fazendo assim menção á riqueza conquista pela mesma com o passar dos séculos.


Proximo


E vi que a mulher estava embriagada do sangue dos santos, e do sangue das testemunhas de Jesus. E, vendo-a eu, maravilhei-me com grande admiração. Apocalipse 17:6  


Aqui deixa bem claro que esta mulher, estava com sua mãos sujas de sangue dos santos saguidores de Cristo. No memento que diz que a mesma estava embriada do sangue dos santos deixa-nos claro que está mulher, noiva prostituta ou igreja, como você preferir havia matado centenas, ou milhares de cristãos no mundo a ponto de João se admirar com o poder que a mesma havia conquistado. 


O Anjo então perguntou: porque o mesmo estava admirado e então explicou o mesmo oque tudo aquilo queria dizer:


A besta que viste foi e já não é, e há de subir do abismo, e irá à perdição; e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão, vendo a besta que era e já não é, mas que virá. 
Apocalipse 17:8


Aqui quer dizer que a besta existiu, viveu e não existe mais. Ou seja Morreu!

Mas a mesma há de subir do abismo ou seja levantar dos mortos para levar todos À perdição.
Meus amigos é bom que todos entendam que ninguem aparecerá dizendo que reviveu dos mortos para levar você a perdição, sabemos que muitos fazem o errado pensando está fazendo o certo, seguindo lobos pensando estarem seguindo o pastor. porem mais cedo que imaginemos veremos a verdadeira face do do mal e quem forem os escolhidos não cairão neste laço muito bem arquitetado.por isso não se enganem.

Em Apocalípse 12 Diz que Deus Permitiu que 1.260 anos este poder dominasse o mundo. O mesmo controlou o cenário político da Europa. Período que começou em 538 até 1798 quando recebeu a ferida mortal, da Revolução Francesa. Apoc. 13 : 10 “Se alguém leva em cativeiro, em cativeiro irá; “

A besta que era e já não é, mas que virá :


Em 1984 o então Presidente dos Estado Unidos. Ronald Reagan, indicou William Wilson como embaixador no Vaticano. Os Estados Unidos da América, foi o primeiro país, a reconhecer a soberania do estado do Vaticano, colocando ali o seu Embaixador. Como este é o país reconhecidamente mais poderoso do planeta. Começa aí a se cumprir a profecia de Apocalipse 13 : 11-18.
De 1929 até a vinda de Cristo este poder político religioso crescerá. Até a destruição.

Aqui o sentido, que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada.

E são também sete reis; cinco já caíram, e um existe; outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo.
E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição. 
Apocalipse 17:9-11


Apocalipse 17 O verso 18 explica = mulher que viste é a grande cidade que reina sobre os reis da terra.

Que Roma está assentada sobre as sete colinas da Itália é um fato !
Como por implicação histórica, temos que admitir que é uma referencia a Roma.
Este fato está bem claro na explicação do Anjo ( As sete cabeças são sete MONTES )
Roma é a cidade das sete colinas, são elas....
PALATINA - CAPITOLINA – QUIRINAL - VIMINAL - ESQUILINA - CELIA - AVENTINA
SÃO TAMBÉM SETE REIS :
Em 11 de fevereiro de 1929 . O cardeal Gasparri e Benito Mussolini , assinaram o tratado de Latrão . Estabelecendo o estado do Vaticano. Assegurando assim a Santa Sé, independência absoluta de caráter Civil e Político.

AQUI FUNDAMENTA TRÊS ABORDAGENS BÁSICAS:
PRIMEIRO CONTEXTO : A cura da ferida mortal : que requer ao Papa a volta da soberania Religiosa e secular, tal como ele detinha antes de receber a ferida mortal . Assim a ferida começou a ser curada em 1929, quando o papado se curou da ferida mortal dada pela revolução francesa, recebendo de volta todo o poder que tinha antes.

SEGUNDO CONTEXTO : Desde 1929 passaram cinco Papas até João Paulo II

SÃO ELES :
1929 Á 1939 = PAPA PIO XI
1939 Á 1958 = PAPA PIO XII
1958 Á 1963 = PAPA JOÃO XXIII
1963 Á 1978 = PAPA PAULO VI
1978 PAPA JOÃO PAULO I : GOVERNOU 33 DIAS
1978 Á 2005 = PAPA JOÃO PAULO II
2005 ATUAL = PAPA BENTO XVI

A profecia diz claramente = cinco já caíram, e um existe; No caso o sexto Papa, uma referencia a João Paulo II , que já não existe mais...
outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo, este faz referencia a Bento XVI, Que está para deixar o cargo dia 28 de fevereiro 2013. E depois deste o que acontece?


E são também sete reis; cinco já caíram, e um existe; outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo. 
Apocalipse 17:10


O sétimo. que é sucessor de João Paulo II, o atual BENTO XVI , deveria reinar por pouco tempo. Deve ficar claro que a bíblia diz que o mesmo deverá reinar por pouco tempo e não menos tempo que os seus sucessores.


E mesmo que ele saia e outro papa assuma e venha a governar, nada poderá acontecer até que o antigo papa morra. Pois um novo testamento não pode ter valor sem que seu testador morra. Bento XVI, deve morrer para que seu sucessor tenha pleno poder.

O OITAVO. Não sabemos como será, pois ainda não é vindo, só sabemos que ele governará até a volta de JESUS.



E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta. 
Apocalipse 17:12


A besta de Apoc. 13 e a besta escarlate de Apoc. 17 não são a mesma coisa.
Cada besta tem dez chifres. Aqui vem a diferença, a besta de Apoc. 13 os chifres tem dez coroas a besta de Apoc. 17 os chifres nào tem coroas.

A profecia descreve um tempo na historia, quando não havia mais monarquias ( os reis não tem coroas ) Portanto uma referência a Governos

Os dez chifres são dez reis :
Apoc. 16 : 13 e 14
Porque são espíritos de demônios, que fazem prodígios; os quais vão ao encontro dos reis da terra e de todo o mundo, para os congregar para a batalha, naquele grande dia do Deus Todo-Poderoso.”

Estes dez chifres é uma referencia, a obra dos espíritos imundos que ajuntarão os governos da terra, veja que este reis não tem coroas portanto são governantes, não se trata de uma monarquia. Apoc. 16 : 13 e 14

Mas receberam o poder como reis por uma hora :Números, 14 : 34 “Um dia por um ano “
Ezequiel, 4 : 7 “ um dia por um ano “
um dia 24 horas = dia profético um ano = um ano 360 dias que divide por 24 horas do dia = uma hora 15 dias Obs. : pegar como base o ano babilônico.

Fica Claro aqui que joão foi trazido pelo anjo até a época quando o sexto rei reinava e foi testemunha de acontecimentos expostos a ele por intermédio de figuras as quais foram pelo anjo explicado a ele, para que disseminasse estas informações ao mundo.

Fica aqui exposto de maneira clara oque a bíblia diz! é bom que você leia a bíblia, ou até mesmo a bíblia online, neste capítulo e peça ao Espirito Santo para lhe guiar. Tentei escrever sem contemplar os protestantes ou os católicos, porem fica claro quando lemos a bíblia e comprovamos com os fatos históricos, que a o papado a tempos se tornou uma besta, e que ainda hoje dorme inspirando o odor do sangue dos justos mortos na inquisição.

Os católicos têm suas próprias teorias sobre o assunto apocalipse 17 porem, quando comparamos os mesmos de cordo a palavra que não mente, não se sustenta.

Venho aqui, meus queridos irmão católicos e protestantes não para trazer mais dispersões ao nosso meio, não para nos apartarmos ainda mais, mais para os admoesta-vos a lermos a bíblia sem qualquer pré julgamento de certo ou errado deixando assim Deus, através da mesmo nos mostrar oque é certo e errado.

pois se não for assim acabaremos mortos pelo nosso próprio ódio, rancor e incapacidade de dar o braço a torcer. Vigiemos para que uma pequena sujeira, não vá impedir cristo de morar em nosso coração.

Abraços.

Marcio Campos

As Grandes Revelacoes
Rated 5/5 based on 138 reviews
Compartilhe este artigo :
 

+ comentários + 1 comentários

quarta-feira, 15 agosto, 2018

Bacana, grande variedades de fatos.
Porém carece de uma atualização com os dias atuais e com o novo papado.
Ótimo resumo.

Postar um comentário
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. As Grandes Revelações - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger
//]]>