Pastor Morre Vai ao Céu e Volta



O Pastor João Carlos Marques, Gaúcho natural de Porto Alegre, Já é um conhecido conferencista Internacional já faz algum tempo, desde 1986 ele vem contando pelo mundo o seu testemunho, Tudo que ele viu e ouviu da parte de Cristo.
O Pastor já passou por mais de 87 paises contando como ele foi arrebatado ao céus após sua morte e enviado de volta, são relatos impressionantes que devemos cada um tirar nossas próprias conclusões.
Ele fala acerca de suas extraordinárias experiências com o Senhor Jesus Cristo, seus arrebatamentos, sinais e milagres através de sua vida e de seu testemunho pessoal de fidelidade a Deus. Relata, semelhantemente, a cerca de sua experiência de morte e ressurreição em 1986, quando sofreu uma parada cardíaca de 30 minutos, tempo em que foi levado ao paraíso entre tantas outras coisas viu a Cidade Santa onde recebeu tremendas revelações e informações a respeito de alguns fatos passados e futuros.
Eu, João, que via Cidade Santa. Assim como o apóstolo João, no livro de apocalipse, o Pastor João Carlos Marques também pode afirmar que viu a Nova Jerusalém. Foi em 1986, em Belém do Pará que ele, ao levantar-se, sentiu um estranho ardimento no lado esquerdo do corpo. Só pensava em voltar a Porto Alegre. O que incomodava, além da dor, era que tinha pregado sobre cura das enfermidades através da fé. Trinta mulheres cheias do poder do Espírito Santo oravam e um outro local da casa, enquanto aguardavam o médico. A dor voltou mais forte e não mais sentiu os braços nem as pernas. 
"Não consegui pronunciar mais nenhuma palavra e não enxerguei mais nada. Mas podia ouvir tudo o que falava", conta Pastor João.
Repentinamente flutuou no quarto e viu seu próprio corpo, na cadeira onde estava com a cabeça caída para um lado. Estava ali, consciente, via e ouvia a todos, mas ninguém o percebia. Foi sugado para um lugar escuro e sentia que se deslocava numa altíssima velocidade. 
"Óh, Senhor! Que estou fazendo aqui nessa escuridão? Eu, que sempre preguei que Tu és a Luz do Mundo?" orou mentalmente. Então se lembrou do salmo 23, onde fala sobre o escuro vale da sombra da morte: "Não temerem mal algum porque tu estás comigo."
Porém, ao mencionar o nome de Jesus a velocidade se multiplicava. Vi um ponto branco. Agora sabia que viajava naquela direção. Quando entrou através daquele ponto branco, o pastor João Carlos Marques conta que ali havia uma luz fulgurante e sentiu uma alegria e extraordinária, um gozo indescritível. Ouviu música de orquestras constituídas de instrumentos jamais visto na terra e enorme corais de vozes. Estes sons vinham de cima. Então subiu através de um tubo, com aparência de cristal, até chegar ao local de onde vinham aqueles maravilhosos sons de louvor!
"Minha igreja é sustentada pela oração". Ele me disse: "Avise os meus 
Ele me mostrou, não igrejas, mas vários grupos de pessoas orando e cheias do Espírito Santo.
"A minha igreja é sustentada pela oração" Ele me disse "avisem a meus servos que redobrem a pregação da Palavra, próxima está minha volta... Aos pastores, diga que se amem e orem uns pelos outros. Eu ensinei amar até aos inimigos, quanto mais se devem amar os irmãos. Muitos usam os púlpitos para falar do poder do meu sangue, mas este poder só opera quando há amor nos corações."


Somente aqui no 'As Grandes Revelações'  voce pode ler, ver e ouvir, ou apenas ouvi o testemunho do pastor por completo; 


Download Testemunhos:
Vídeo
  Parte 1
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 11 - 12
  Parte 2
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 11
  Parte 3
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7
Audio
  Parte 1
  Parte 2
  Parte 3
Livro
  Baixar


Leia Tambem: A foto do Arrebatamento

Marcio Campos

As Grandes Revelacoes
Rated 5/5 based on 138 reviews
Compartilhe este artigo :
 

+ comentários + 5 comentários

sexta-feira, 19 julho, 2013

vei na Boa está claramente explícito que ninguem subiu ao céu, senão aquEle que de la desceu, a saber, o Filho do Homem (que está no céu) João 3:13... Os vivos sabem que irão morrer, mais os mortos nã sabem coisa alguma Eclesiastes 9:5 e tambem 12:7 tirem suas conclusões.

quinta-feira, 07 julho, 2016

Concordo com vc 👏👏👏👏

quinta-feira, 07 julho, 2016

Concordo com vc 👏👏👏👏

domingo, 17 março, 2019

A minha conclusão é que ele não sofreu o dano da morte leia a Bíblia é terá a resposta certa ...leia toda e tire suas conclusões... partes isoladas podem confundir... não é à toa q satanás tentou o Salvador Jesus com trechos bíblicos... reflita... Porque Jesus te ama.

Postar um comentário
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. As Grandes Revelações - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger
//]]>