Os Pecados Sutis

A Bipolaridade para quem não sabe, é um desvio brusco de estado emocional, no qual o individuo convive em uma constante oscilação entre altíssimo alto-astral e baixíssimo baixo-astral, e uma dificuldade muito grande de se encontrar um meio termo, que é normal entre pessoas comuns. Porem este artigo não vem discorrer acerca deste tema, contudo venho abordar um fenômeno "se assim podemos chamar" semelhante, nos lares e nas igrejas.

Existe uma grande dualidade no meio cristão, pessoas que demonstram uma pessonalidade nos templos e outra completamente diferente em seus lares e em seus empregos.

E eu não estou falando de pessoas que dizem ser cristãos e traem seus conjugues, espacam seus filhos etc. Não é disso que eu estou falando, eu falo de algo muito mais sutil, que muitas vezes só nós próprio percebemos, ou outras pessoas percebem quando estrapola a interioridade e se torna exterior.

É quando já não toleramos mais aquele irmão, já perdoamos com maior dificuldade, nós nos pegamos mentindo várias vezes e muitas outras coisas sutis. Contudo quando adentramos as portas do templo nós realmente sentimos a presença e naquele estante nos transformamos e revemos nossos at6os até aquele instante e é essa capacidade de perceber esta dualidade em nossas vidas que nos fará perceber que é necessário mudanças.

Hoje em dia é cada vez mais dificil tropeçar-mos nas mesmas pedras de antigamente, e cometer-mos aqueles pecados tradicionais, ainda são comuns mais não como antes. Satanás está cada vez mais sutil e nós devemos nos focar em nossas prioridades para que não viemos nos desviar de nosso foco.
Pare um instante e pense como voce tem se portado com sua família, na sua igreja, no seu trabalho, o que voce tem pensado com mais frequencia, se andas julgando demais e etc.

Infelizmente há muitas pessoas que estão vigiando para não cair em pecado, com aqueles pecados tradicionais e acabam cometendo pecados sutis e não veem estão cegas, até mesmo líderes religiosos. As pessoas precisam se libertas completamente para que Deus possa usá-las por inteiro, e digo mais voce não conseguirá fazer isso sozinho, é necessário jejum e oração.

São esses pecados que não deixam que você expulse certas casta de demônios, pecados ocultos que as vezes nem você percebe. Ao mais Ame seu próximo, pois é o que diferencia o cristão do não cristão.

Que Deus o Abençoe. 


Marcio Campos

As Grandes Revelacoes
Rated 5/5 based on 138 reviews
Compartilhe este artigo :
 
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. As Grandes Revelações - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger
//]]>