A Familia Sendo Influenciada

É inegável as transformações sociais que ocorreram no mundo com o passar dos anos: Modos de vestir-se, músicas do momento, crimes comuns, modo de relacionar-se com seus amigos e várias outras coisas, tudo mudaram e infelizmente para pior.

Olhe para traz e compare com o que você ver agora, não precisa ir muito longe, e verá uma sociedade deturpada e deturpadora, com a era da informação a discriminação da informação, e o alcance de maior quantidade de pessoa, infelizmente  pode ser influenciada com coisas mais negativas do que positivas. Quer  exemplo?

Na Música:  Antes a MPB  e Bossa Nova,  com mensagens inteligente e construtivas. Hoje o funk, Axé e o Forró com mensagem  sensuais e de incentivos ao sexo, drogas, violência etc.
No Modo de se Vestir: Antes roupas que mesmo formal  você poderia entrar em qualquer estabelecimentos. Hoje Mini Saias, sortes e blusas que faz com que a rua pareça mais um puteiro a Céu aberto.

Quero deixar claro que não sou nenhum moralista fanático, mas é necessário que seja explicado por menores. E tudo que eu disse mesmo que pareça opinião própria, tudo é inegável.

Meus amigos essas mudanças vieram a acontecer com o advento da tv nas casas das pessoas, e satanás vem usando até hoje uma estratégia que é muito simples, mas poucos percebem. Ele sabe que não precisa mais jogar novamente um bomba atômica para destruir a humanidade, e que eles mesmo podem destruir-se sutilmente.

Ele sabe que todo ser humano influencia o próximo  e é influenciado por ele. Assim como um átomo influencia o outro e surge uma célula, uma célula influenciada por outra surge um tecido até formar um ser humano. Até Também um planeta influencia o outro, sendo assim somos influenciador micro e macro.

Então para destruir toda humanidade basta começar destruindo a micro sociedade, ou seja Destruindo  a  Familia, os lares que é uma mini-sociedade ele restruirar todo o mundo. Porem isso ninguém ver, preferem ficar horas à frente da tv,  que é uma caixa de pandora, usada como canal de envio de pragas para a vida da família.

Seus filhos aprendem a usar drogas dentro de casa mesmo, seu marido aprende atrair sentado no sofá, sua filha aprende a se prostituir assistindo filmes e novelas, aprendemos juntos que ser homossexual é normal, roubar é normal, matar é normal quando por um bom motivo. Será que ninguem ver isso?

Galera somos influenciados sem saber, Satanás não pede licença para entrar em sua cabeça, ele planta uma semente e influencia sua escolha, e você tem livre arbítrio para escolher.
Veja sua casa, sua família como uma sociedade, ensine bons princípios aos seus filhos e filhas e não deixe-os serem influenciados por um mundo que que está corrompido e como vem ocorrendo com o tempo, ele irá ficar pior.

Jesus nos ama, ame seu próximo e vamos contagiar a nossa sociedade.

Marcio Campos

As Grandes Revelacoes
Rated 5/5 based on 138 reviews
Compartilhe este artigo :
 
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. As Grandes Revelações - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger
//]]>