Nova data para o fim do mundo e arrebatamento - 21 de Outubro 2011

Bem! Após esperar o arrebatamento e ele não ter  ocorrido muitos no mundo todo, os quais seguia Harold Camping, tiveram sua confiança abalada mais uma vez, pois ele já tinha errado em 1994.

Admito que fuii cético, em relação ao assunto e não queria acreditar, mais sempre com um pé atrás. E se não esperava o arrebatamente, eu pelo menos esperava um acontecimento marcante, pela a real importancia da data (7000 anos), e por ser o sete (7) um número recorrentemente mecionado nas ecrituras.
Como disse esperava até mesmo um tremorzinho de terra mais Deus achou melhor não, e que seja feita a sua vontade.

E agora esacreditado, o pregador apocalíptico respondeu sobre a sua previsão errada, dizendo que o julgamento veio espiritualmente em 21 de maio e que 21 de outubro é a data real da destruição de todo o mundo.

Embora ele tenha errado, Camping insistiu em sua declaração pública de que suas previsões têm sido certas o tempo todo, só que a sua interpretação foi mais literal, quando deveria ter sido espiritual.

Novamente Deus trouxe julgamento sobre o mundo no dia 21 de maio. Não vejo nenhuma diferença, mas Deus trouxe o Dia do Julgamento de se incidir por todo o mundo. Todo mundo está sob o Dia do Julgamento e vai continuar mesmo até 21 de outubro de 2011 e nesse tempo, todo o mundo será destruído,” disse  ele.

Ele detalhou cada uma de suas previsões, dizendo que elas foram todas cumpridas: 21 de maio de 1988, veio o juízo sobre as Igrejas; 07 de setembro de 1994, o julgamento prosseguiu nas Igrejas e, depois, em 21 de maio de 2011, veio o juízo sobre o mundo inteiro .

“Nós não estamos alterando as datas, no final das contas. Estamos apenas olhando para elas um pouco mais espiritualmente, mas não vai ser espiritual em 21 de outubro, porque a Bíblia ensina que o mundo será destruído totalmente. Mas vai ser muito rápido,” disse Camping.
Ele admitiu que cometeu um erro de interpretação, mas insistiu que os fatos estão corretos: o apocalipse vai acontecer no dia 21 de outubro.

Horas antes do horário previsto para o cataclismo, em entrevista à BBC, Camping admitiu ter errado uma previsão anterior --de que o mundo terminaria em 1994.

Após constatar que sua previsão estava novamente errada, Camping comentou que se sentiu tão mal que saiu de casa com a mulher e se hospedou em um hotel.

Segundo o pastor, o que houve foi um erro de interpretação. Deus é misericordioso e decidiu não punir a humanidade com cinco meses de sofrimento.

O mundo ainda vai acabar, porém no dia 21 de outubro, ele explicou.

Marcio Campos

As Grandes Revelacoes
Rated 5/5 based on 138 reviews
Compartilhe este artigo :
 

+ comentários + 1 comentários

sábado, 22 outubro, 2011

impressionante esse cara acerta todas kkkkk

Postar um comentário
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. As Grandes Revelações - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger
//]]>