Mistérios da Babilônia - O Deus Escondido -Pte 2

tMoor uma cabeça "remonta à Idade Média, quando era considerado uma honra ter Mouro cabeça de um." 25  simbologia Essa não é só racial um insulto, mas também é uma afronta atodos os muçulmanos como mouros foram, sem exceção, da fé islâmica. As Cruzadas impiedosamente abatidos muçulmanos, judeus e cristãos apostólicos iguais. Foi durante as Cruzadas, que era considerado uma honra para decapitar um mouro por causa de sua religião. 
Este significado é ressaltada pela concha. Embora possa ser verdade que a concha "tem sido usada durante séculos para distinguir os peregrinos", especificamente simboliza S. Tiago, padroeiro da Espanha. Seu santuário está em Santiago de Compostela, um dos três únicos Católica "cidades santas". 26  Porque Santiago de Compostela é perto da costa da Espanha, uma concha se tornou um símbolo do santo, cujo santuário foi encontrado lá. St. James é mais comumente conhecido como Santiago Mantamoros: St. James o ! Slayer Moor  Segundo a tradição, "São Tiago Apóstolo apareceu como uma espada empunhando ferozes guerreiros a cavalo para ajudar os exércitos cristãos nas batalhas contra os mouros durante a Reconquista By. virtude de sua santidade, batalhas em que São Tiago, o matador de Moor participou sempre resultou em vitória cristã contra os seus inimigos muçulmanos . " 27
Estes símbolos terríveis foram cuidadosamente selecionados. Eles foram usados ​​em um arranjo diferente do cardeal Ratzinger antes de se tornar Papa Bento XVI. Em 1981, Ratzinger foi nomeado Perfeito da Congregação para a Doutrina da Fé, anteriormente conhecida como Santo Ofício da Inquisição. Isso fez dele o sucessor do Grande Inquisidor. Mesmo antes de ser papa selecionados, Bento XVI foi um proeminente teólogo e conhecedor. Sua decisão de incluir um urso, um vieira e amarra a cabeça de um foi uma escolha proposital, como o concurs Vaticano, o cardeal Joseph Ratzinger, eleito Papa e assumindo o nome de Bento XVI,escolheu um brasão rico em simbolismo e significado que transmite a história da suapersonalidade e Pontificado . " 28
babylonian mysteries
Em setembro de 2006, o papa irritou muçulmanos em todo o mundo, quando ele citou um texto obscuro medieval, dizendo: "Mostre-me o que Maomé trouxe que era novo, e lá você encontrará apenas coisas más e desumanas, como sua ordem para espalhar pela espada a fé que ele pregava. " Os muçulmanos ficaram indignados e exigiram um pedido de desculpas.
"Salih Kapusuz, vice-chefe do turco AKP partido no poder, disse Bento XVI observações do Papa eram o resultado da ignorância lamentável ou uma distorção deliberada." Ele tem uma mentalidade escuro que vem da escuridão da Idade Média ", disse ele. "Ele vai ficar na história na mesma categoria que líderes como Hitler e Mussolini." 29  O Papa nunca ofereceu uma desculpa, optando por simplesmente expressar a tristeza que algumas pessoas tinham ficado chateada.
O fato de que o papa escolheu deliberadamente a incluir esses símbolos inflamatória em "um brasão rico em simbolismo e significado" para o motivo específico de transmitir a história "a sua personalidade eo seu Pontificado" levanta a questão: Exatamente o que está planejando para o seu pontificado, Bento ?
Além do horrível, bárbara conotações que acompanham com a cabeça de um mouro em um de pessoal brasão de armas, há ainda um nível mais profundo do simbolismo que devem ser compreendidos. Uma cabeça com a cor e as características de um homem da raça negróide é revelador, quando comparado com a forma como Nimrod estava representado. 
Já notou o fato de que Ninrode, como o filho de Cush, era um negro. Agora, havia uma tradição no Egito, registrada por Plutarco, que "Osíris era negra ", que, em uma terra onde a tez escura geral foi, deve ter implícito algo mais do que comum em sua escuridão. Plutarco afirma ainda que Horus, o filho de Osíris ", foi de uma pele muito clara", e foi dessa maneira, na sua maior parte, de que Osíris era representado. Mas nós temos evidências inequívocas de que Osíris, o filho eo marido da grande deusa-rainha do Egito, também foi representado como um negro verdadeiro. Em Wilkinson pode ser encontrada uma representação dele com as características inconfundíveis do etíope genuíno ou negro. 30 
Esta ilustração de os modos e costumes dos antigos egípcios 31 Osiris liga diretamente com Nimrod. O nome "Nimrod" vem Nimr , um "leopardo", e rada ou rad "subjugar". Portanto, o nome significa "o subjugador do leopardo." Assim, uma pele de leopardo estava estreitamente identificada com Ninrode e os sacerdotes de Osíris usava peles de leopardo, quando chamado a oficiar em qualquer ocasião alta.  nimrod"Esse vestido conecta diretamente a ele [o Osiris] com o Nimrod. Esta-featured Osíris negro está vestida da cabeça aos pés em um manchado o vestido, a parte superior sendo leopardo pele, a parte, também sob a mancha de corresponder com ela. "32
Outra imagem de Osíris 33 mostra-o com pele mais escura do que os egípcios já escuro e, além disso, retrata-o como sendo um gigante. Observe o sacerdote em pé na frente de Osíris. Esta não é uma criança, ele tem uma barba. O padre está vestindo uma pele de leopardo, mostrando que ele é um sacerdote de Osíris. O artista não estava tendo "licença artística", que retrata as figuras desproporcionalmente. Pelo contrário, esta imagem é coerente com vários relatos que afirmam Nimrod era de estatura gigantesca.
Em outros lugares, bem como, Nimrod foi representado como preto. "Na Índia, o bebê Crishna (enfaticamente o preto deus), nos braços da deusa Devaki, é representado com os cabelos lanosos e características marcante do negro ou raça Africano. " 34  representações mais modernos também mostram Crishna / Krishna como tendo uma cor diferente da pele de sua mãe.
hindu nimrodkrishna
Esta gravura do panteão hindu, mostra o Nimrod hindu, Krishna com o cabelo marcado Africano e recursos (Edward Moor, Londres: T. Bensley, 1810).arte moderna ainda retrata Krishna com a pele escura.
 O peso da evidência indica que Ninrode, de fato, têm as características físicas da raça negra. Como Nimrod / Saturno era o deus do sábado, e Ninrode era representado como Africano na aparência, uma cabeça de mouro é um símbolo apropriado do deus oculto, Saturno e seu dia de adoração, no sábado. "Saturno, o deus oculto, - o deus dos mistérios, que o Papa representa, cujos segredos foram revelados apenas aos iniciados" 35 é simbolizada Papa Bento casaco de armas como a cabeça de um mouro. Forma bem visível, um símbolo compreendida apenas pelos iniciados indica a posição do Papa como Grand intérprete dos mistérios.
Em profecia, um urso simboliza Medo-Pérsia. 36  A exaltação do domingo como dia santo vem do persa religiões de mistério, especialmente o mitraísmo. Um urso, portanto, apropriadamente simboliza a exaltação do domingo. "O objetivo funcional de [casacos] de armas é a identificação." 37 Portanto, assim como os dois emblemas estampado no pessoal do casaco Bento de armas estão profundamente enterradas símbolos de ambas domingo e sábado, sua finalidade é identificar seu proprietário, para o início , como a principal autoridade sobre os dias de culto. Para os leigos, isto é transitadas em prática o princípio de que se pode assistir a missa dominical no sábado, após quatro horas e que ele conta como a massa final de semana. 38 
Mas há ainda um último mistério para penetrar: a identidade do deus escondido final. Quem foi Ninrode representam? O apóstolo Paulo respondeu a esta pergunta: "Mas eu digo que as coisas que os gentios [pagãos] sacrificam, sacrificam-nas aos demônios e não a Deus, e eu não quero que sejais participantes com os demônios." 39  O poder do que Nimrod inspirado e todos os seus adoradores não é outro senão o de Satanás, o adversário.
Agora, sobre o inquérito, ele vai realmente ser encontrado, que enquanto Saturno era o nome do visível cabeça, Teitan era o nome do invisível cabeça da besta [de Apocalipse 13]. Teitan é apenas a forma caldéia de Sheitan, o próprio nome pelo qual Satanás tem sido chamado desde tempos imemoriais pelos adoradores do diabo-do Curdistão, e da Arménia ou o Curdistão, 40 esta adoração ao demônio encarnado nos mistérios caldeus vieram para o oeste para a Ásia Menor , e daí para a Etrúria e Roma. É inegável. . . Teitan que, na crença pagã, era idêntica à do Dragão, ou Satanás. 41
Pode ser difícil para os leitores modernos para ver a conexão entre o "Satanás" e "Teitan". No entanto, o link na etimologia está lá.Antiga Chaldee freqüentemente transformado Sh ou S em T. Considere os seguintes exemplos:
Hebraico Caldeu
Shekel  (em peso)                    Tekel
Shabar (quebrar)                    Tabar
Serafim Teraphim
Asar (ser rico)                      Atar
Remova todas as decepções, os símbolos, os ritos pagãos e nomes cristãos, o que permanece no centro é a identidade do Deus escondido por trás de tudo e moderno falsa religião antiga: Satanás. Esta é não a denúncia contra os católicos romanos. Pelo contrário, este é um reconhecimento de que o "mistério da iniqüidade" 42 de que fala o apóstolo Paulo no primeiro século, tem permeado a todo mundo, os judeus e os protestantes. O passar dos séculos e que está enterrado a verdade sobre os mistérios da Babilônia tão profundamente que ninguém, mas inicia modernos têm conhecido a verdade: todo o culto que em dias de Saturno são ignorantemente adorando Saturn / Sheitan / Satanás. Nas Escrituras, a Babilônia é um símbolo da confusão e da religião falsa. No entanto, a maioria dos estudiosos concorda que o nome realmente significava "Portal dos deuses." 
O dia em que se adora, que dirige o culto ao Deus / deus daquele dia. A adoração por um calendário de contrafacção torna-se assim uma porta para os falsos deuses (demônios). Esse foi um princípio reconhecido pelo próprio Cristo quando disse: "Porque o Filho do homem é senhor também do sábado." 43  O Senhor do domingo é Solis Invicti (sol invencível). O senhor do sábado é Saturno / Sheitan / Satanás. O Senhor do sábado é o Criador. Dirigir é um culto à divindade correta, deve-se em adoração que Deus de Deus / dia, calculado pelo seu / sua agenda. Deixando de lado o trabalho e observar o dia sagrado de descanso, é um ato de reconhecer a fidelidade a divindade que reivindica esse dia. 
Não fique tentado a supor que o culto no domingo é o menor dos dois males. Culto no sábado dirige uma de adoração ao deus oculto, Saturno / Sheitan / Satanás. No entanto, os dois dias de culto são inseparavelmente ligados. Culto no domingo, o primeiro "dia" da semana, perpetua a mentira de que sábado, o sétimo "dia" da semana, deve ser o verdadeiro sábado. Todos os que adoram pelo pagão / calendário papal criados, praticados e sofridos por esses mesmos mistérios babilônios , que assumiu um cristão disfarçado no 4 º século dC estão se unindo na adoração a Ninrode. Ao fazer isso, eles estão dando honra ao poder que o inspirou: Satanás.
A observância do domingo protestantes e sábado sabatistas foram injustificadas no sentimento moralmente superior aos católicos romanos. Sir George Sinclair, de Ulbster declarou: "é um sistema refinado de cristianizada, o paganismo e, principalmente, difere de seu protótipo a ser mais traiçoeiro, mais cruel, mais perigoso, mais intolerante. Catolicismo" 44  fortes denúncia Este abraça toda a cristandade, de fato, o todo mundo que está unido em usar o calendário de contrafacção de A / Roman mistérios da Babilônia.
A batalha sobre o culto, que começou quando Lúcifer primeiro tentou usurpar a devida homenagem ao verdadeiro Deus único, irá assolar com maior intensidade ao final do tempo.  Esta é a questão da luta final no grande conflito entre o Criador e Lúcifer . O próprio fato de que os mistérios da Babilônia estão sendo estabelecidas em aberto, que o deus oculto, Saturno, está sendo exposta para a adoração do diabo, que é, revela como nada mais que o tempo de que fala Apocalipse como ocorrendo apenas antes da volta de Cristo está certo sobre nós.
Nas visões do Apocalipse, é um pouco antes do julgamento sobre ela que, pela primeira vez, João vê a igreja apóstata com o nome de Babilônia, a Grande ", escrito na sua testa" (Apocalipse 17:5). O que significa que a escrita desse nome "na testa?"   Isso naturalmente não indicam que, pouco antes do julgamento ultrapassa-la, seu caráter real era para ser assim completamente desenvolvidas, que todo aquele que tem olhos para ver, quem tem o discernimento espiritual, pelo menos , seriam obrigados, por assim dizer. . . para reconhecer a aptidão maravilhosa do título, que o Espírito de Deus tinha afixado a ela. Seu julgamento é agora evidente na aceleração, e assim como ele se aproxima, a Providência de Deus, conspirando com a Palavra de Deus, pela luz que entrava dentro de todos os quadrantes, torna cada vez mais evidente que Roma é, deveras, a Babilônia dos Apocalipse; que a característica essencial de seu sistema, os principais objetos de seu culto, seus festivais, a sua doutrina e disciplina, seus ritos e cerimônias, o seu sacerdócio e suas ordens, foram todos derivados da antiga Babilônia. 45
O conflito é muito maior do que os católicos versus protestantes ou o domingo detentores sábado contra-sabatistas. O Céu é agora a revelar a mente obscurecida pela longa tradição da suposição e erros de adoração pagãs, em contraste com as verdades da adoração ao Criador. Para adorar um deus pagão exige apenas o cálculo de adoração, um dia por um calendário pagão. Para mostrar lealdade para com o Criador, seu calendário luni-solar deve ser usado para localizar o seu dia de sábado santo. Esta é a questão, a decisão enfrenta todos no planeta: Qual quereis servir? 

As Grandes Revelacoes
Rated 5/5 based on 138 reviews
Compartilhe este artigo :
 
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. As Grandes Revelações - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger
//]]>