Até o Armagedom

Tivemos um vislumbre do futuro ± tanto do seu horror quanto da sua esperança. Mas, e quanto ao presente? Como nos preparamos para o sofrimento que possivelmente teremos que enfrentar, à medida que nosso mundo se dirige inexoravelmente para um período de intensa tribulação± que terá seu clímax no Armagedom ?.


 E como nos prepararmos para os armagedons diários que cada um de nós enfrenta, os problemas e sofrimentos que são parte de cada vida humana? 
Se os cristãos terão o unão que enfrentar o período de tribulação da época do Armagedom é um tópico de debate para os estudiosos da Bíblia.


 Mas não há dúvida de queo sofrimento, de uma forma ou de outra, acontece para todos nós. E podemos ter certeza de que nos dá a força e os recursos de que precisamos para suportar qualquer situação na vida que Ele ordena.   

A vontade de Deus jamais nos levará aonde a graça de Deus não puder nosamparar. Como veremos nas páginas seguintes, Deus também é capaz depegar cada situação na vida ± não importa o seu grau de dificuldade e usá-la para nos aproximar ainda mais dEle.Como o sofrimento é uma parte natural da existência humana, precisamos aprender a lidar com ele. E para os cristãos, em particular,parece haver um conjunto singular de sofrimentos.

Deus quer que aprendamos a lidar com nossas provações e tentações na dependência do Seu poder. A Bíblia e a história da igreja demonstram que o caminho de Deus para o sofrimento do Seu povo não tem sido sempre o caminho da fuga, mas o caminho da capacidade de suportar.


Mas como podemos suportar as crises da morte, da perseguição, da doença física? Como lidar com as angústias de rixas familiares, divórcio, problemas financeiros? Como sobreviver às tensões de um mundo cheio de desastres nacionais e injustiças sociais?É disto que trata este livro. É um livro sobre o sofrimento, e ensina a lidar com ele. Quando Cristo retornar como vencedor em Armagedom, o sofrimento será abolido.

Até o Armagedom precisamos aprender aviver triunfalmente entre os traumas e pressões que enfrentamos diariamente. Precisamos preparar-nos para os nossos armagedons pessoais.


Leia Tambem: o anticristo e o armagedom e Depois do Armagedom


Fonte: Billy Graham - A Segunda Vinda de Cristo

As Grandes Revelacoes
Rated 5/5 based on 138 reviews
Compartilhe este artigo :
 
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. As Grandes Revelações - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger
//]]>