Arrebatamento em 21 de maio 2011 ?


Olá Meus irmãos e amigos eu sempre deixei claro aqui, e mais uma vez eu vo deixar que meu dever e informar, e sempre tentarei deixar minha opnião de lado, e tentarei não ser tendenciosos. Por isso venho à vocês agora com informações de uma notícia que neste momento que vos falo corre o mundo de ponta a ponta.

Um movimento cristão norte-americano conhecido por “ Family Radio Worldwide” anunciou a pouco tempo o 'fim do mundo' para 21 de Maio de 2011, dobrando assim para duas (2) as profecias que indicam a provável data do fim do mundo para os nossos dias. E esta última indica, um ano e meio mais cedo do que a data 'prevista' pelo calendário maia: 21 de Dezembro de 2012

Centenas de norte-americanos ligados ao movimento cristão iniciaram nos últimos dias uma campanha internacional para anunciar que o «fim do mundo» chega a 21 de Maio de 2011. E estas campanhas já chegaram ao Brasil: veja agora um dos videos que o movimento está usando pra a propagação da sua profeçia.
De acordo com a Associated Press, o grupo baseia-se na interpretação que o líder, Harold Camping, antigo engenheiro civil de 89 anos, faz de várias passagens da Bíblia e de acontecimentos da história recente. A fundação do Estado de Israel, em 1948, é um dos factos apontados por Camping para afirmar que o dia do juízo final está próximo.


Veja agora uma das páginas do movimento na internet: Aqui
«Sem margem de dúvida, 21 de Maio é a data», garante Camping, que prevê para esse dia a subida aos céus das boas almas: «As restantes pessoas vão permanecer na Terra e vão passar por um período de tormento, até ao fim dos tempos».


Nos Estados Unidos, vários cartazes a anunciar a data apareceram recentemente em cidades como Bridgeport, no Connecticut, e Little Rock, no Arcansas. O movimento, que tem percorrido o país em caravanas automóveis e propagado a teoria pela rádio e pela internet, afirma que vai estender a campanha a África e à América Latina.
A maioria dos cultos cristãos, incluíndo a Igreja Católica, defende que «só Deus conhece o dia e a hora» do juízo final, condenando qualquer previsão sobre o fim dos tempos. No entanto, a ideia de uma data concreta para o fim do mundo é universalmente popular. Em anos recentes, e sobretudo através da internet, o dia 21 de Dezembro de 2012 foi apontado como possível data, devido ao suposto término do calendário maia, que no entanto é desmentido por académicos da área.


Fiquem sóbrios meus queridos irmão e levantai vossas cabeças para o Ceu com cristo nos ensinou.
Nunca se esqueça que cristo enviou o espirito santo para que nós fossemos guiados em toda verdade. Então ele é a quem devemos consultar, para que não sejamos guiados por ideologia vãs.


Leia Tambem: Nova Data Para O Fim Do Mundo


Veja mais artigos: Aqui

As Grandes Revelacoes
Rated 5/5 based on 138 reviews
Compartilhe este artigo :
 

+ comentários + 2 comentários

sábado, 09 abril, 2011

Marcos 13

32 Quanto, porém, ao dia e à hora, ninguém sabe, nem os anjos no céu nem o Filho, senão o Pai.

33 Olhai! vigiai! porque não sabeis quando chegará o tempo.

34 É como se um homem, devendo viajar, ao deixar a sua casa, desse autoridade aos seus servos, a cada um o seu trabalho, e ordenasse também ao porteiro que vigiasse.

35 Vigiai, pois; porque não sabeis quando virá o senhor da casa; se à tarde, se à meia-noite, se ao cantar do galo, se pela manhã;

36 para que, vindo de improviso, não vos ache dormindo.

37 O que vos digo a vós, a todos o digo: Vigiai.


Precisa dizer algo mais ? O dia e a hora ninguém pode determinar a não ser Ele. Uma campanha ridicula dessas, haja paciência! Jesus vai voltar,é um fato. Infinitamente mais real que qualquer filminho de Hollywood cheio de (d)efeitos especiais. Necessário é que o homem se arrependa dos seus pecados, confessando-os. Convidando Jesus para entrar nele. Recebendo assim o dom da vida e ser salvo. Pois todos pecaram e carecem da Glória de Deus. Ele é a fonte da vida. Quem bebe dessa fonte nunca mais terá sede.E para subir com Cristo é preciso de fé como resultado de boas obras, fazendo a vontade Dele.

sábado, 09 abril, 2011

O MEU POVO FOI DESTRUÍDO, PORQUE LHE FALTOU O CONHECIMENTO; PORQUE TU REJEITASTE O CONHECIMENTO, TAMBÉM EU TE REJEITAREI, PARA QUE NÃO SEJAS SACERDOTE DIANTE DE MIM; VISTO QUE TE ESQUECESTE DA LEI DO TEU DEUS, TAMBÉM EU ME ESQUECEREI DE TEUS FILHOS." (OS 4:6)

Postar um comentário
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. As Grandes Revelações - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger
//]]>