Autores de ‘End Times’ Advertem da Ameaça à Liberdade Religiosa nos EUA Parte 2

Alegando que a administração Obama está afiando os Estados Unidos mais perto de uma abordagem global em matéria de religião, LaHaye e Parshall recordaram a futura "Babilônia" no livro bíblico do Apocalipse, que dizem que tem três aspectos," como um banquinho de três pernas."
"Dois deles são um sistema econômico global e um sistema político global. A terceira? A unificação global da religião," afirmaram.
E, enquanto eles admitem que o cenário para isso ser definido pareça improvável, os autores sugerem que não será quando o evangelismo cristão estiver finalmente banido - ou algo pior."
Além disso, os autores dizem que o novo romance de ficção, Edge of the Apocalypse, " está começando a parecer cada vez mais como as manchetes de hoje, em vez de previsões sobre o futuro. " Publicado em abril, Edge of the Apocalipse é um thriller político atado com profecia do fim dos tempos. Situado em um futuro próximo Edge of the Apocalipse narra o início de "O Fim" - os acontecimentos que levam às Revelações anunciadas no livro do Apocalipse.
Embora Parshall tem, tradicionalmente, escrito romances de suspense legal e sendo co-autor de novelas históricas, LaHaye não é estranho na comunidade "End Times." "LaHaye é o criador e co-autor da série popular Left Behind: Eternal Forces, a série de 16-novela, que foi adaptada em três filmes de suspense de ação.
Mais de 65 milhões de cópias dos romances das série foram vendidos desde o primeiro publicado em 1995. Já Leu a Parte 1?
A série também inspirou o polêmico jogo de PC "Left Behind: Eternal Forces" e sua continuação, "Left Behind: Tribulation Forces." Uma adaptação do quarto filme da série está sendo discutido por Cloud Ten Pictures.

As Grandes Revelacoes
Rated 5/5 based on 138 reviews
Compartilhe este artigo :
 
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. As Grandes Revelações - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger
//]]>