Billy Graham - O Desafio

Os que já leram Mundo em Chamas, terão o seu interesse renovado com esta obra, que enfeixa dez vigorosos sermões pronunciados por Billy Graham no Madison Square Garden de Nova York numa cruzada que teve o comparecimento de milhões de pessoas e foi acompanhada na televisão por outros milhões de espectadores.

“Cidades e mais cidades na Bíblia foram destruídas pelo fogo do julgamento – Sodoma, Babilônia, Tiro, Sidom, Nínive – em vista de seus pecados. E os mesmos pecados dessas cidades são os pecados da cidade moderna e de toda a humanidade” …” São palavras de Billy Graham nesses sermões e neste livro que representa realmente um desafio aos indivíduos e à sociedade de todos os países, a fim de que reconheçam a fonte oculta dos problemas espirituais modernos – as razões para os problemas de tédio da vida, de solidão, de inquietação social e de guerra internacional – procurando a solução onde ela realmente está, na aceitação de Jesus Cristo como o Salvador e como o Senhor. 

Billy Graham desafia os moços, os insatisfeitos, os rebeldes, todos os que se voltam contra a sociedade ou querem fugir dela e não sabem quem é o verdadeiro inimigo ou onde está a verdadeira segurança. Este livro representa assim o mais vibrante desafio a todos para que organizem a sua vida à luz dos ensinamentos da Bíblia.



Compartilhe este artigo :
 
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. As Grandes Revelações - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger
//]]>